Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre novo edital de Processo Seletivo

Seleção busca admitir um profissional ao cargo de terapeuta ocupacional; confira os requisitos
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 17h25
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Terapeuta Ocupacional.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em terapia ocupacional, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.837,71 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 14 e 15 de julho de 2022, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada Rua José Américo, nº 525, Centro, no horário das 8h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas, prevista para ser realizada no dia 18 de julho de 2022, na Escola Municipal João Mestre, situada a Rua D.Inês Salotti, nº130, Centro, cm inicio às 13h30.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por 20 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: