Prefeitura de Mondaí - SC retifica edital de Concurso com vagas para Professores

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 14h25
Prefeitura de Mondaí - SC retifica edital de Concurso com vagas para Professores

A Prefeitura de Mondaí, em Santa Catarina, publica retificação de edital de Concurso Público da Prefeitura.

O documento altera os requisitos para habilitação do concorrentes que passa a exigir que o mesmo seja portador de diploma de conclusão de curso Superior em Pedagogia. Confira o edital retificado disponível em nosso site.

Cinco vagas são oferecidas para o cargo de Professor de Educação Infantil. Os aprovados devem receber o valor de R$ 2.065,11 referente ao salário, e exercer jornadas de 40h diárias.

Para os interessados nesta proposta, as inscrições são recebidas até o dia 31 de março de 2015, no site da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (ameosc.org.br). Os candidatos têm que se cadastrar, preencher o formulário eletrônico e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de R$ 100,00. Quem não possui acesso aos computadores, pode se dirigir até a Prefeitura de Mondaí, das 7h45 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Um prova objetiva está prevista para o dia 9 de maio de 2015, com questões de Conhecimentos Específicos, Português e Matemática. O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de maio de 2015.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, mas existe a possibilidade de ser prorrogado.

Compartilhe: