Prefeitura de Mondaí - SC retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Conteúdo Programático do edital nº 005/2016 foi alterado.
Sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 17h53
Prefeitura de Mondaí - SC retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura de Mondaí, Santa Catarina, divulgou uma retificação do Concurso Público, que juntamente com um Processo Seletivo visa contratar novos profissionais.

O documento altera informações do Conteúdo Programático, para o cargo de Agente de Defesa Civil.

Por meio da seleção (edital nº 004/2016), serão credenciados Professores habilitados e não habilitados nas disciplinas de Educação Física; História; Geografia; Matemática; Ciências; Artes; Inglês; Português; Informática; Ensino Fundamental Séries Iniciais e de Educação Infantil.

Também haverá formação de cadastro reserva para Instrutores de Teclado, Acordeon, Sopro, Percussão e Violão; Dança Germânica; Esportes; Informática e Flauta Doce; Monitor para Educação Infantil; e Agente de Serviços Gerais.

Já o Concurso Público (edital nº 005/2016) vai credenciar profissionais para o cargo de Agente de Defesa Civil.

As remunerações variam de R$ 1.056,86 a R$ 2.376,61, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados devem ter níveis Fundamental, Médio e Superior (completo e em curso) para participar, e é preciso efetuar a inscrição no site ameosc.listaeditais.com.br até o dia 8 de julho de 2016. Lembre-se que a inscrição só será efetivada mediante o pagamento da taxa especificada para o cargo, via boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Provas Objetiva, prevista para ser aplicada em 20 de agosto de 2016, de Títulos e de Tempo de Serviço.

A seleção tem validade para o ano letivo de 2017, já o Concurso é válido por dois anos, e pode ser prorrogado. Confira mais detalhes nos documentos de abertura e no arquivo de retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: