Prefeitura de Mondaí - SC realiza Processo Seletivo para professores

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio ou nível superior na área pretendida
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 09h13
Prefeitura de Mondaí - SC realiza Processo Seletivo para professores

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Mondaí divulga um novo Processo Seletivo a fim de contratar professores em caráter temporário.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva nas funções de professor de inglês - habilitado e não habilitado; professor de artes - habilitado e não habilitado.

Estes servidores que devem ter ensino médio ou nível superior de acordo com o exigido para a área pretendida terão que cumprir jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 3.042,52 e R$ 3.262,28.

As inscrições são recebidas entre os dias 29 de junho a 2 de julho de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração de Mondaí - SC, junto ao Setor de Recursos Humanos.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante pontuação na prova de títulos. As cópias dos documentos para esta etapa deverão ser entregues no ato da inscrição, juntamente com a original para conferência, (ficarão retidas somente as cópias).

Em caso de empate para professor não habilitado, será considerado a fase mais avançada do curso de graduação em que o candidato estiver inscrito, devendo o mesmo apresentar o atestado de matrícula de curso superior. Se ainda persistirem os empates, será utilizado o critério de maior idade.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, este Processo Seletivo é válido até o dia 22 de dezembro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: