Prefeitura de Mondaí - SC divulga Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

Interessados devem inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 09h22
Prefeitura de Mondaí - SC divulga Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Mondaí, no Estado de Santa Catarina, dará início a um novo Processo Seletivo para preencher, em caráter temporário, uma vaga na função de Técnico em Enfermagem.

O profissional selecionado, que deve ser portador de diploma de Curso Técnico em Enfermagem e ter registro profissional no Conselho de Classe, atuará em jornada de 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 1.583,36.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de julho de 2017, exclusivamente das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Mondaí.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova de Títulos, valendo, no máximo, 10 pontos, onde serão observados e pontuados itens referentes a escolaridade, experiência profissional na área entre outros.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: