Prefeitura de Mondaí - SC divulga Processo Seletivo para Odontólogo

Oportunidade única: Vaga para Odontólogo com salário de R$ 8.677,35 e jornada de 40h em Mondaí - SC; inscrições até 03 de janeiro.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 16h21
Prefeitura de Mondaí - SC divulga Processo Seletivo para Odontólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Mondaí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Odontólogo - ESF.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha graduação na área de atuação, devidamente registrado no órgão competente e nos órgãos fiscalizadores da respectiva profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 8.677,35.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de dezembro de 2023 a 3 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 11h30, presencialmente, na Secretaria Municipal Administração e Fazenda de Mondaí - SC, junto ao Setor de Recursos Humanos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: