Prefeitura de Mondaí - SC abre novo Processo Seletivo de nível médio

Classificação dos inscritos será obtida por meio de pontos atribuídos a títulos
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 09h23
Prefeitura de Mondaí - SC abre novo Processo Seletivo de nível médio

A partir do dia 30 de março de 2021, a Prefeitura de Mondaí, no estado de Santa Catarina, inicia o recebimento de inscrições referente ao novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais em caráter de urgência.

O cargo contemplado nesta seleção é de Agente de Defesa Civil, com vencimento equivalente a R$ 1.826,51 a fim de cumprir as atividades propostas em jornada semanal de 40 horas. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AD ou AE.

As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de março de 2021 a 7 de abril de 2021, nas dependências da Prefeitura. Vale ressaltar que o atendimento aos candidatos acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Já a classificação dos profissionais será obtida por meio de prova de títulos que visa pontuar itens específicos mencionados no edital.

As cópias dos documentos para a referida prova deverão ser entregues no ato da inscrição, juntamente com a original para conferência.

Caso ocorra empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o que tiver mais idade. Permanecendo o resultado, ocorrerá sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo é válido até 30 de março de 2021, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: