Prefeitura de Moema - MG estende prazo de inscrições do edital 001/2012

Segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 16h50
Prefeitura de Moema - MG estende prazo de inscrições do edital 001/2012

Ficam prorrogadas até 18 de julho as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura mineira de Moema.

Com isso a prova objetiva fica remarcada para o dia 12 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 vagas para Professores de diferentes áreas na Prefeitura de Moema - MG

A partir do dia 24 de abril, a Prefeitura de Moema, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado com cinco vagas temporárias para Professor de Educação de Jovens e Adultos.

Segundo o edital, os docentes admitidos deverão atuar nas áreas de Português, Geografia, História, Artes e Inglês, e receberão R$ 9,98 por hora-aula. Para isso, o candidato deverá ter Licenciatura Plena na área de atuação, para ministrar aulas teóricas e práticas no Ensino Fundamental, acompanhar a produção da área educacional e cultural, planejar o curso, a disciplina e o projeto pedagógico, avaliar o processo de ensino-aprendizagem e participar de atividades institucionais.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 17h do dia 18 de maio pela internet, no site www.contagem.mg.gov.br/concursos, ou de forma presencial no Centro Ecológico Doce Vida, que fica na Rua do Açude, nº. 78, bairro São José, das 8h às 11h e das 12h às 17h, e na Fundação de Ensino de Contagem (FUNEC/Diretoria de Concursos), localizada na Rua Portugal, nº. 08, Glória, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 70,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões sobre Conhecimentos Educacionais e Conhecimentos Gerais sobre o Município de Moema e Legislação. Ela deverá ser aplicada no dia 3 de junho, das 9h às 11h30, nos locais indicados no Comprovante Definitivo de Inscrição.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e documento legal de identificação com foto.

Compartilhe: