Prefeitura de Modelo - SC realiza novo Concurso

Inscrições devem ser realizadas até 29 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 às 15h41
Prefeitura de Modelo - SC realiza novo Concurso

A Prefeitura de Modelo, em Santa Catarina, recebe até o dia 29 de fevereiro de 2016, as inscrições do Concurso Público que visa contratar profissionais de nível alfabetizado, médio e superior.

Os cargos contemplados com este Concurso são: Fisioterapeuta (1 vaga), Nutricionista (2 vagas), Técnico em Saúde Bucal (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde (CR), Auxiliar de Serviços Gerais Internos (CR), Auxiliar de Serviços Gerais Externos (CR), Médico Veterinário (1 vaga), Técnico em Agropecuária (CR), e Educador Social (1 vaga).

Nestes casos a remuneração varia de R$ 1.000,30 a R$ 1.908,57, correspondente ao cargo escolhido e jornada desempenhada que pode ser de 20h a 40h semanais.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site www.icap.net.br, até o dia acima mencionado. A taxa de participação deve ser paga por meio de boleto bancário.

Todos os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para o dia 6 de março de 2016, às 9h, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller. Em alguns casos há também Prova de Títulos.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: