Prefeitura de Modelo - SC anula Provas de um cargo do Processo Seletivo para Educação

Candidatos inscritos vão realizar nova avaliação; provas para os demais cargos permanecem válidas.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 14h37
Prefeitura de Modelo - SC anula Provas de um cargo do Processo Seletivo para Educação

A Prefeitura Municipal de Modelo, no Estado de Santa Catarina, comunica a todos os interessados que estão anuladas as Provas para o cargo de Professor de Educação Infantil pertencente ao Processo Seletivo.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos para a função acima mencionada vão realizar nova avaliação provavelmente em 18 de dezembro de 2016. As demais provas aplicadas aos cargos contidos no edital permanecem válidas.

Este processo seletivo visa formar cadastro reserva de profissionais para assumirem as funções de Professor Educação Infantil, Professor Séries Iniciais - 1º ao 5º ano, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Auxiliar Educacional, Técnico em Saúde Bucal, Educador Social - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Veículos; Agente Comunitário de Saúde Pública - ESF - PSF - ESF I e II; Agente Comunitário de Saúde Pública ESF - PSF - ESF I e II; e Auxiliar de Serviços Gerais Internos.

Com níveis escolares alfabetizado, fundamental, médio/ técnico e superior, os profissionais que tem interesse em participar devem ter disponibilidade para cumprir jornadas semanais de 10h a 40h, e farão jus à salários que variam de R$ 757,08 a R$ 1.585,41.

As inscrições foram realizadas até o dia 16 de novembro de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.icap.net.br. Não se esqueça de pagar o boleto bancário referente a taxa de participação.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, podem se inscrever na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, localizada na Rua Cristóvão Colombo, s/nº. Os atendimentos ocorrem nos dias úteis, das 14h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas, de Títulos e Tempo de Serviço, conforme especifica o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: