Prefeitura de Mirim Doce - SC retifica seleção para profissionais da Educação

Prefeitura de Mirim Doce (SC) retifica Processo Seletivo e abre vagas para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, confira!
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 13h14
Prefeitura de Mirim Doce - SC retifica seleção para profissionais da Educação

A Prefeitura Municipal de Mirim Doce, Santa Catarina, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo 01/2015, destinado ao provimento de vagas em funções vinculadas à área da Educação.

O documento insere no quadro de oportunidades, o cargo de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais. As demais funções são de Faxineira, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Estagiário de Nível Superior em Educação, e Professores de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

As jornadas a serem desempenhadas podem ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais, de acordo com a função exercida.

Para concorrer os profissionais devem apresentar formação de níveis alfabetizado ou superior. Os docentes que ainda cursam a licenciatura são classificados como não-habilitados, já os profissionais com ensino superior completo, são considerados habilitados.

Os prazo de inscrição segue aberto até 18 de janeiro de 2015, e os pedidos de participação devem ser efetuados pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos e de Tempo de Serviço. O resultado final será válido durante o ano letivo de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: