Prefeitura de Mirim Doce - SC abre novos Processos Seletivos

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 16h34
Prefeitura de Mirim Doce - SC abre novos Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Mirim Doce, Santa Catarina, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de um profissional e à formação de cadastro reserva.

O PS 02/2014 é responsável pela seleção de um Agente Comunitário de Saúde, além de cadastramento de candidatos para esta função. Já o PS 03/2014, destina-se ao credenciamento de Mecânico (CR), Motorista (CR), Telefonista (CR); e Agente Administrativo (CR).

Os convocados farão jus à remuneração que varia entre R$ 747,09 e R$ 1.103,77, conforme a função provida, já que a jornada desempenhada será de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 10 e 30 de abril de 2014, na sede da prefeitura, situada na Rua Alfredo Cordeiro, nº 220.

Podem participar destas seletivas, candidatos com ensino fundamental incompleto ou completo, nível médio ou que seja alfabetizado.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, elaboradas com base nos conteúdos que podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: