Prefeitura de Minas Novas - MG torna público Processo Seletivo na área da educação

De acordo com os cargos, inscrições têm diferentes períodos.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 13h05
Prefeitura de Minas Novas - MG torna público Processo Seletivo na área da educação

Processo Seletivo com 139 vagas que objetiva a contratação de pessoal por tempo determinado para atuar junto à Secretaria de Educação é anunciado pela Prefeitura Municipal de Minas Novas - MG.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Professor da Educação Municipal - 1º ao 5º ano ou Educação Infantil (62), 6º ao 9º ano (28) e Apoio EE; Pedagogo (5); Auxiliar de Secretaria (9); Auxiliar de Biblioteca; Servente (35).

Os candidatos selecionados atuarão em uma das seguintes unidades escolares: EM - Gabriele Leite Araújo, Aristides Sena, Córrego Maria Pinto, Nossa Senhora do Rosário, de Lagoinha, Adriãozinho, Travessias, Paulo Freire, Padre Sacramento, Presidente Roosevelt, São Vicente de Paulo, Nagô, Gov. Israel Pinheiro, Campinho, Muquém, Benedito Nogueira Badaró, Nelson de Matos Neiva, Adir Sena, Olímpia Augusta Gonçalves, Antônio da Mota, Geraldo Batista de Sousa, José Barbosa Duarte, Fortuna, Cedro, Nove de Março, Emparedado, Gov. Benedito Valadares e Elisa Mota Borges; Pré - Escolar - da Sede, da Vila, Baixa-Quente e Ribeirão da Folha; Proinfância Neusa Sena Costa e Rosa F Barbosa; Secretaria M. de Educação; Biblioteca SESI; Creche Gente Miúda.

A carga horária é de 25h ou 40h, e a remuneração varia entre R$ 954,00 e R$ 2.114,37. Os requisitos mínimos exigidos vão de 4ª Série/ 5º Ano do Ensino Fundamental Completo a Licenciatura na área em que irá atuar.

Interessados em participar, devem preencher o formulário de inscrição disponível para impressão no endereço eletrônico www.minasnovas.mg.gov.br e anexar toda a documentação exigida, de acordo com a vaga pleiteada. A documentação deverá ser entregue na portaria da Secretaria Municipal de Educação, Rua Márcio Freire, nº 60 Bairro Santa Rita, Minas Novas - MG. O candidato deverá apresentá-la em envelope lacrado, assinado, e na parte de fora, o remetente com o endereço e o destinatário devem seguir o modelo disponível no Edital.

O período de inscrições para os cargos de Professores da Educação infantil e Anos Iniciais, Anos Finais e Educação Especial e Pedagogo vai do dia 22 a 23 de janeiro de 2018.

Já para as funções de Auxiliar de Secretaria e de Biblioteca, as inscrições vão até o dia 24 de janeiro de 2018. E para o cargo de Servente Escolar, vão até o dia 25 de janeiro de 2018.

Será permitida a inscrição por procuração (instrumento público ou particular), com poderes específicos, acompanhada de fotocópia autenticada do documento oficial de identidade do candidato e apresentação do documento de identidade original do procurador, juntamente com os demais que são exigidos.

Este Processo Seletivo consistirá em Prova de Títulos, Tempo de Serviço na área pleiteada e Entrevista. A Análise dos Títulos tem data prevista para o dia 1 e 2 de fevereiro de 2018.

Contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Minas Novas, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de doze meses.

Para obter mais informações, consulte o documento oficial.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: