Prefeitura de Meleiro - SC retifica Processo Seletivo

Foram inseridas informações ao conteúdo programático do edital.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 16h48
Prefeitura de Meleiro - SC retifica Processo Seletivo

Em Meleiro, Santa Catarina, os profissionais da área da Educação já podem se inscrever para um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

Houve a inserção de informações aos conteúdos programáticos para o cargo de Professor de Educação Especial.

A Prefeitura do município recebe inscrições para a seletiva até 14 de dezembro de 2015, por meio do site www.processosseletivos.com.br.

Após preenchimento do formulário de pré-inscrição pela internet, é preciso que o candidato compareça de 14 a 16 de dezembro de 2015, em horário de expediente, à Secretaria Municipal de Educação de Meleiro - SC, munido com os documentos especificados no edital.

A oportunidade busca candidatos habilitados e não habilitados, para atuarem como Professor de Educação Infantil (CR); Professor Ensino Fundamental/ 1º ao 5º Ano (CR); Professor para Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa (CR); Inglês (CR); Ciências (CR); Matemática (CR); História (CR); Geografia (CR); Artes (CR); e Educação Física (CR); Professor Educação Especial (CR); Auxiliar de Sala (10); Resgate Social Esportivo - Professor de Educação Física (CR); e Monitor de Música/ Banda e Violino (2).

Podem participar candidatos com níveis Médio e Superior, que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas. A remuneração pode variar de R$ 729,34 a R$ 2.097,12.

Nesta oportunidade, a classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório, e Prova de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 9 de janeiro de 2016.

Esta seleção é válida somente para o ano letivo de 2016. Confira em nosso site o edital completo e o documento de retificação.

Compartilhe: