Prefeitura de Meleiro - SC retifica novamente edital do Processo Seletivo

Itens referente aos requisitos de dois cargos foram alterados.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 08h17
Prefeitura de Meleiro - SC retifica novamente edital do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Meleiro, em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado novamente.

Desta vez as alterações se referem os requisitos para os cargos de Motorista/ Socorrista do SAMU e Técnico em Enfermagem do SAMU. Os profissionais devem apresentar certificado de conclusão dos cursos específicos, e registro no órgão fiscalizador conforme determina o edital.

No total a Prefeitura visa preencher 31 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (18), Motorista/ Socorrista do SAMU (4), Lavador/Engraxador (1), Técnico em Enfermagem do SAMU (4), Médico - ESF, Odontólogo - ESF (1), Assistente Social (1), e Psicólogo (2).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 30h, ou 40h semanais, e vão fazer jus à salários que variam de R$ 920,98 a R$ 10.417,55.

A pré-inscrição on-line do candidato deve ser realizada até o dia 23 de maio de 2016, no site www.processosseletivos.com.br.

Após este procedimento é necessário que o profissional valide a inscrição comparecendo pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde de Meleiro, com os documentos comprobatórios, entre os dias 23 e 24 de maio de 2016.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Escrita, que deve acontecer no dia 18 de junho de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Compartilhe: