Prefeitura de Matutina - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais da área da saúde; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 17h21
Prefeitura de Matutina - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Matutina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação temporária de Enfermeiro (2) e Técnico de enfermagem (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua registro no Conselho Regional de Enfermagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor R$ 1.190,48 a R$ 2.042,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 11 de agosto de 2021, no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Matutina, Rua José Londe Filho, 354, Centro, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h. As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: gabinete@matutina.mg.gov.br, até as 16h do período mencionado.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: