Prefeitura de Matutina - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargos de nível superior; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 16h50
Prefeitura de Matutina - MG anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Matutina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais ao cargo de Bioquímico(1) e Farmacêutico(1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior e registro no Conselho Regional da respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.042,25, acrescido de R$ 200,00, a título de adicional de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 22 a 28 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: gabinete@matutina.mg.gov.br.

No entanto, os candidatos também poderão se inscrever de forma presencial no Departamento Pessoal da Prefeitura de Matutina, situado na Rua Jose Londe Filho, 354, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de sete meses a um ano, conforme o cargo exercido. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: