Prefeitura de Matias Cardoso - MG anuncia abertura de Processo Seletivo

Vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário da Saúde; saiba mais
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 11h34
Prefeitura de Matias Cardoso - MG anuncia abertura de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Matias Cardoso, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Agente Comunitário da Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade disponível, entre outras exigências.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais, e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 de março de 2023 a 3 de abril de 2023, até as 17h, exclusivamente via internet por meio do site da organizadora, sendo cobrada taxa no valor de R$ 49,50.

Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no prazo de 27 de fevereiro de 2023 a 1 de março de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a provas de múltipla escolha no dia 30 de abril de 2023 e curso introdutório de formação inicial. O conteúdo da avaliação terá questões de conhecimentos na área da saúde, língua portuguesa, noções de informática.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: