Prefeitura de Massaranduba - SC tem novo Processo Seletivo de professores anunciado

Podem concorrer aos cargos profissionais habilitados e não-habilitados
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 10h40
Prefeitura de Massaranduba - SC tem novo Processo Seletivo de professores anunciado

Desde o dia 16 de julho de 2021 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Massaranduba, no estado de Santa Catarina. As oportunidades são para professores das áreas de Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Ensino Religioso, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Auxiliar de Sala.

O principal objetivo é a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais habilitados e não habilitados, com formação de nível médio e superior. Além dos requisitos de escolaridade, também é preciso possuir a partir de 18 anos e ser brasileiro ou naturalizado.

Estes profissionais deverão atuar em jornada de até 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.608,48 a R$ 2.849,18 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 14 de agosto de 2021, de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na rua 25 de Julho, nº 1015, Centro.

As candidatuas podem ser realizadas também de maneira online por meio do endereço eletrônico administraeduca@massaranduba.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise de títulos e em caso de empate será levado em consideração o maior tempo de serviço, a maior idade ou o maior número de filhos.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2021, e para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: