Prefeitura de Massaranduba - SC divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou online mediante envio da ficha e documentação comprobatória
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 18h06
Prefeitura de Massaranduba - SC divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

Um farmacêutico será contratado em Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Massaranduba, no estado de Santa Catarina, para atuar por período temporário.

Profissionais que tenham ensino superior na área e registro no Conselho Regional de Farmácia - SC, podem se inscrever para cumprir jornada de 40 horas por semana e receber remuneração de R$ 4.386,26.

As inscrições que estão abertas desde o dia 2 de julho de 2021, devem ser realizadas junto ao Setor de RH, ou de forma online através do e-mail rh1@massaranduba.sc.gov.br, até o dia 7 de julho de 2021. O atendimento aos candidatos acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É preciso apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos será realizada provavelmente no dia 11 de julho de 2021, às 8h, uma prova objetiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Pedro Aleixo, localizada na Rua da Integração Padre Ivo Petry, nº 386, centro.

A avaliação terá duração de três horas e será composta com 25 questões sobre temas de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, o resultado oficial será divulgado provavelmente no dia 16 julho de 2021, após às 16h.

Este Processo Seletivo tem validade para o ano de 2021, podendo ou não ser prorrogado para o ano subsequente, conforme a necessidade da secretaria.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: