Prefeitura de Massaranduba - SC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 09h55
Prefeitura de Massaranduba - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Massaranduba divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de fundamental, médio, técnico e superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Motorista de Ônibus; Operador de Pá Carregadeira; Servente; Auxiliar de Sala; Agente Comunitário de Saúde (9); Técnico de Enfermagem; Monitor de transporte escolar; Fonoaudiólogo; Enfermeiro; Estagiário de Nível Superior; Estagiário de Nível Médio (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 548,67 a R$ 6.021,41.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 28 de março de 2024, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h45, presencialmente, no Setor de RH da Prefeitura Municipal, localizada na Rua 11 de Novembro, nº 2.765 - Centro, no horário do expediente, compreendido das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h45.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva (para todos os cargos), além de prova prática (para os cargos de Motorista de Ônibus e Operador de Pá carregadeira), previstas para o dia 7 de abril de 2024.

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação deste edital. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: