Prefeitura de Martinho Campos - MG abre Processo Seletivo em março

Inscrições se iniciam no dia 6 do próximo mês, na sede da Prefeitura
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 11h25
Prefeitura de Martinho Campos - MG abre Processo Seletivo em março

A Prefeitura Municipal de Martinho Campos, Minas Gerais, tem novo Processo Seletivo aberto que objetiva a formação de cadastro de reserva para contratação temporária de novos trabalhadores.

Através deste Processo, objetiva-se a formação de cadastro reservas para funções de Agente de Combate à Endemias, Fonoaudiólogo, Gari, Médico - PSF, Instrutor de Atividades/Artesanato, Instrutor de Atividades/Violão, Motorista, Operário e Técnico de Enfermagem - PSF, com remunerações entre R$ 612,30 a R$ 4.999,54, correspondente a jornadas de 20h a 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas do dia 6 ao dia 10 de março de 2017, na sede da Prefeitura Municipal de Martinho Campos, situada na Rua Padre Marinho, nº 348, no centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, somente nos dias úteis.

O presente Processo Seletivo constará de três etapas: entrega de dados de documentação com declaração/certidões, análise de documentos, com caráter eliminatório; e divulgação dos resultados e classificação, de acordo com o edital de abertura, que está em nosso site.

Vale ressaltar que as atividades e/ou funções a serem desenvolvidas serão exercidas em locais a serem determinados pela Secretaria Municipal de Administração do Município, podendo serem desenvolvidas na Sede, Distritos, Povoados ou Zona Rural, conforme as necessidades definidas.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: