Prefeitura de Mário Campos - MG abre Processo Seletivo para contratar Agente Comunitário de Saúde

Inscrições devem ser realizadas de 23 de setembro de 2015 ao dia 2 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 16h42
Prefeitura de Mário Campos - MG abre Processo Seletivo para contratar Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Mário Campos, Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa contratar nove profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), além de formar cadastro reserva.

Os profissionais vão atuar nas seguintes áreas/ microáreas: Campo Verde/ Vila Machadinha; Tangará; Palmeiras; Vila Lourdes/ Vila da Serra; Bela Vista; Bom Jardim; e Reta do Jacaré/ Funil/ Buracão.

As atividades dos novos trabalhadores serão desenvolvidas em jornadas diárias de 8 horas, distribuídas de segunda a sexta-feira, com salário de R$ 902,00. Podem participar, candidatos com mais de 18 anos, e que, dentre outros requisitos, tenham nível Médio.

As inscrições estarão abertas a partir de 23 de setembro de 2015, até 2 de outubro de 2015, e devem ser realizadas das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Presidente Antônio Carlos, nº 290, Centro, Mário Campos - MG.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Escrita, Dinâmica de Grupo e Teste para Avaliação Psicológica.

A validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Confira mais informações sobre a oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: