Prefeitura de Maria da Fé - MG retifica Processo Seletivo

Alteração foi aplicada ao prazo final de inscrições.
Segunda-feira, 14 de março de 2016 às 14h38
Prefeitura de Maria da Fé - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Maria da Fé, Minas Gerais, retificou o Processo Seletivo, que visa contratar novos profissionais.

O prazo final para realização das inscrições foi alterado, e os interessados nesta oportunidade podem solicitar a participação de 5 a 24 de maio de 2016, no site www.institutoibdo.com.br.

Aos candidatos sem acesso à Internet será disponibilizado o atendimento presencial, na sede da Prefeitura, que fica na Praça Getúlio Vargas, nº 60, onde o atendimento ocorre das 8h às 11h e das 12h30 às 17h. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Serão contratados trabalhadores com níveis Fundamental, Médio/ Técnico e Superior, para atuarem como Agente Comunitário de Saúde em diferentes áreas (17); Agente de Endemias (2); Técnico de Enfermagem (3); e Enfermeiro Padrão II (5).

As remunerações variam de R$ 1.014,00 a R$ 3.587,53, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A classificação dos profissionais ocorre por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de Títulos e Avaliação Psicológica.

Esta seleção é válida por um ano, e pode ser prorrogada por igual período. O cronograma alterado e outras informações você confere nos documentos oficiais em nosso site.

Compartilhe: