Prefeitura de Maria da Fé - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Oportunidade é destinada aos alunos do curso superior de secretariado executivo bacharelado
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 15h19
Prefeitura de Maria da Fé - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Maria da Fé, no estado de Minas Gerais informa a todos por meio de publicação no Diário oficial dos municípios que o edital do Processo Seletivo em aberto foi retificado.

De acordo com o documento oficial (prorrogação das inscrições), os estudantes do curso superior de secretariado executivo bacharelado que queiram concorrer a uma vaga de estágio não remunerado, podem se inscrever até o dia 9 de abril de 2021.

Para se inscrever o candidato deve estar cursando do sexto ao décimo período do referido curso, durante o prazo de validade deste Processo Seletivo, além de dispor de 30 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

As inscrições são recebidas de forma presencial desde o dia 22 de março de 2021, no 2º andar da prefeitura, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 60, até o dia 2 de abril de 2021.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a avaliação do aproveitamento escolar, estágios não obrigatórios e atividades extracurriculares, sendo que cada item receberá pontuação correspondente.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: