Prefeitura de Maria da Fé - MG anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados em etapa única, caracterizada em prova de títulos de caráter classificatório
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 15h43
Prefeitura de Maria da Fé - MG anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Maria da Fé, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao cargo de médico, em atendimento a Estratégia de Saúde a Família (ESF) da Secretaria Municipal de Saúde, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, podendo variar para o período vespertino, matutino, misto ou em escala de serviço, com salário mensal no valor de R$ 10.670,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de outubro de 2020, podem ser realizadas até o dia 6 de novembro do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Maria de Lourdes Ferraz Viana, nº 53, Canudos, no horário das 8h às 15h.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em prova de títulos de caráter classificatório. Vale ressaltar ainda que o prazo de vigência do contrato será de dois meses, podendo, por interesse administrativo, ser prorrogado por igual período.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado me nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: