Prefeitura de Marema - SC retifica edital e reabre inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 09h29
Prefeitura de Marema - SC retifica edital e reabre inscrições de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Marema publicou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professores, a fim de atuarem na Rede Municipal e Ensino.

Conforme o documento (edital de abertura retificado nº 002/2022), as inscrições, que anteriormente foram realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2022, agora também podem ser feitas de 2 a 8 de março de 2022, na Secretaria Municipal da Educação, situada na rua Vidal Ramos, nº 417, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor II - Educação infantil (1); Professor II - Ensino Fundamental - series iniciais (1); Professor de Educação Física - Séries Iniciais - licenciatura (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Classificação e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 9 de março de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: