Prefeitura de Marema - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 11h57
Prefeitura de Marema - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Marema divulgou a realização do novo Processo que tem como objetivo a admissão de estagiários.

Segundo o documento, ao todo serão preenchidas 24 oportunidades, além da formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; técnico em informática (2); técnico em enfermagem; agrícola (1); técnico em saúde bucal (1); agrônomo (1); Fisioterapia; farmácia (1); administração (3); ciências contábeis (2); pedagogia (2); letras inglês (4); educação física (2); letras português (2) e em demais licenciaturas (2).

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 30 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 523,32 a R$ 1.009,56.

As inscrições, que foram abertas no dia 5 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 12 de fevereiro do mesmo ano, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise das notas obtidas no ultimo semestre/bimestre cursado ou equivalente, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período. O prazo de duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: