Prefeitura de Marema - SC divulga Processo Seletivo para Educação

Profissionais vão ser classificados por meio de Provas Objetivas e de Títulos.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 16h01
Prefeitura de Marema - SC divulga Processo Seletivo para Educação

Teve início nesta quarta-feira, 11, o recebimento das inscrições do novo Processo Seletivo que a Prefeitura de Marema, no Estado de Santa Catarina está realizando.

O objetivo é preencher as onze vagas atualmente disponíveis em funções de nível médio e superior, com jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, e salários entre R$ 1.426,46 a R$ 2.614,20.

São contemplados com este novo edital, os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Séries Iniciais (1ª a 5ª), Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, e Técnico em Enfermagem.

As inscrições poderão ser realizadas até às 12h do dia 31 de janeiro de 2017 pelo site www.epbazi.com.br. Não há taxa de participação.

Para classificar os inscritos, estão previstas a realização de Prova Objetiva e de Títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site. A primeira etapa deve ocorrer provavelmente em 5 de fevereiro de 2017.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá vigência restrita ao ano letivo de 2017, ou ainda haver o encerramento antecipado dos contratos de admissão em caráter temporário (ACT) em decorrência da aprovação em concurso público de candidatos para os mesmos cargos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: