Prefeitura de Maracajá - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em níveis alfabetizado, fundamental incompleto ou completo; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 18h02
Prefeitura de Maracajá - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Maracajá anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Motorista de Ônibus, a fim de atuar no Departamento de Transportes e Departamento de Educação e Cultura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado ou ensino fundamental incompleto ou completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.811,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 16 de agosto de 2022, no Centro Esportivo Antônio da Rocha, situado na Av. Nossa Senhora da Conceição, Centro. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos seroa avaliados mediante análise da ordem de inscrição e do tempo de serviço na área do cargo pleiteado, com base nos critérios especificados no documento de seleção, além de prova prática.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: