Prefeitura de Maracajá - SC divulga dois editais de Chamada Pública

Editais são destinados a contratar de imediato profissionais de níveis fundamental e médio
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 12h25
Prefeitura de Maracajá - SC divulga dois editais de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Maracajá divulgou dois editais de Chamada Pública, os quais têm por objetivo contratar de imediato dois profissionais de níveis fundamental e médio.

Há oportunidades para os seguintes cargos:

  • Edital 02/2022 - Secretaria de Administração e Finanças: Auxiliar de Agente Administrativo (1).
  • Edital 02/2022 - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo: Gari/Separador de Resíduos Sólidos (1).

Quando admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.535,99.

Para concorrer é necessário ter nacionalidade brasileira ou equiparada; possuir idade mínima de 18 anos; possuir aptidão física e mental; ser portador de título de eleitor e apresentar comprovante de quitação eleitoral; possuir escolaridade compatível e demais requisitos exigidos para o cargo, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Edital 02/2022 - Secretaria de Administração e Finanças, referente ao cargo de Auxiliar de Agente Administrativo, devem realizar suas inscrições no dia 11 de maio de 2022, presencialmente, comparecendo ao Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha, situado na Avenida Getúlio Vargas, Centro, no horário das 13h às 17h. Já os candidatos ao Edital 02/2022 - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, relativo a função de Gari/Separador de Resíduos Sólidos devem se inscrever no mesmo dia, das 8h30 às 17h, porém, o local de de comparecimento é a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, situado à Rod. BR-101 Km 403, Vila Beatriz.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise currículos. O resultado final será divulgado em três dias úteis após as inscrições.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: