Prefeitura de Maracajá - SC abre seleção para Auxiliar de Ensino

Inscrições abertas para cargo de Auxiliar de Ensino da Educação Infantil em Maracajá! Não perca essa oportunidade e garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 14h24
Prefeitura de Maracajá - SC abre seleção para Auxiliar de Ensino

Desde o último dia 22 de abril de 2014 estão abertas as inscrições do processo seletivo 002/2014 da prefeitura catarinense de Maracajá, no qual é disponibilizado o cargo de Auxiliar de Ensino da Educação Infantil.

O prazo se encerra no próximo dia 30 de abril de 2014, no Departamento de Educação e Cultura (avenida Getúlio Vargas, nº. 530), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, mediante entrega de documentos listados em edital.

Como requisito mínimo para habilitados será cobrada licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou normal superior com habilitação em Educação Infantil. Já para não habilitados o requisito é de ensino médio em Magistério com habilitação em Educação Infantil ou, ainda, cursando ensino médio em magistério.

A classificação dos candidatos será por meio de sua titulação. Para mais informações consulte o extrato do edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - página 220.

Compartilhe: