Prefeitura de Manhumirim - MG abre hoje (04) um novo Processo Seletivo de nível superior

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial até a data limite.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 12h52
Prefeitura de Manhumirim - MG abre hoje (04) um novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura Municipal de Manhumirim, em Minas Gerais, informa a todos que está recebendo a partir de hoje, 04, as inscrições do Processo Seletivo para preencher vaga de nível superior na área de Educação Física ou Esporte.

Este certame objetiva preencher a oportunidade de Coordenador Pedagógico, para atender o Programa Segundo Tempo, expedida pelo Ministério do Esporte. É necessário experiência pedagógica para coordenação, supervisão e orientação na elaboração de propostas pedagógicas, para poder participar da seletiva.

Estes profissionais devem ter disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.400,00, e a contratação será no período de 22 meses.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de julho de 2017 na sede da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura,
Lazer e Turismo, localizada na Rua Roque Porcaro Junior, nº 181, Centro.

Todos os inscritos vão ser classificados através de análise, seleção e julgamento de currículos. Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital de abertura, contendo informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: