Prefeitura de Major Vieira - SC abre vagas para Estratégia da Saúde da Família

Prefeitura de Major Vieira (SC) lança Concurso Público com vagas na área da saúde: inscrições abertas até 13 de junho!
Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 16h58
Prefeitura de Major Vieira - SC abre vagas para Estratégia da Saúde da Família

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, Estado de Santa Catarina faz saber que fará realizar neste município, Concurso Público para preenchimento de vagas nos cargos de provimento efetivo do Poder Executivo Municipal, para execução da Estratégia da Saúde da Família - ESF.

O Concurso Público será executado pela Empresa Rios & Rios Serviços Administrativos Ltda.- ME.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.majorvieira.sc.gov.br no período de 13 de maio a 13 de junho de 2013 e os documentos deverão ser entregues diretamente nas dependências da Unidade de Saúde Central localizada na Rua Francisco Santos Veiga, s/nº., Centro, no horário das 13h30min às 16h30min, ou via correios, devendo neste caso serem postados até o último dia do período de inscrições e encaminhados para o seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Major Vieira-SC, A/C Comissão Concurso Edital 001/2013, Travessa Otacílio Florentino de Souza, n.º 210, Centro, Major Vieira-SC, CEP 89.480-000.

O valor da inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior, de R$ 50,00 para os demais cargos (nível médio e Técnico).

Das Vagas:

  • Nível Superior: Enfermeiro (2), Médico (2), Odontólogo (1);
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (19), Técnico em Higiene Dental (2).

Da Seleção:

O Concurso Público compreenderá prova escrita de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório.

Os candidatos aprovados serão nomeados em regime estatutário, vinculados ao regime próprio de previdência social, com direitos, vantagens e obrigações especificadas no Plano de Carreira do Executivo Municipal, em vigor à época da investidura.

A prova de conhecimentos será aplicada no Colégio Estadual Luiz Davet, Rua Luiz Davet, s/nº., Centro, no município de Major Vieira, no dia 7 de julho de 2013 e terá a duração de até 3 horas, com início às 9 horas. O caderno de prova somente será liberado após o término do horário previsto para elaboração da mesma.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta indelével, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha durante a realização das provas.

O Concurso Público, para os efeitos legais, tem validade de 2 anos a partir da data da homologação, que será publicada no órgão Oficial do Município, podendo ser prorrogada, facultativamente, por igual período, por Decreto do Chefe do Executivo Municipal.

Compartilhe: