Prefeitura de Macieira - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 08h32
Prefeitura de Macieira - SC realiza uma nova Chamada Pública

A Prefeitura de Macieira, estado de Santa Catarina anuncia realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assessor Jurídico (1); Contador (1); Fisioterapeuta; e Profissional de Educação Física.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.057,09 a R$ 5.289,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de fevereiro de 2024 a 8 de março de 2024, de forma presencial, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Jose Augusto Royer, nº 133, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: