Prefeitura de Macieira - SC realiza duas novas Chamadas Públicas

Seleções são destinadas à contratação de profissionais da área da saúde com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 17h04
Prefeitura de Macieira - SC realiza duas novas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Macieira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 008/2021: Nutricionista;
  • Edital nº 009/2021: Psicólogo.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativo ao cargo pleiteado, bem como registro no Conselho Regional. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.104,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, podem se inscrever no período de 29 de março de 2021 até às 14h do dia 5 de abril deste mesmo ano, no Departamento de RH, situado na Rua José Augusto Royer, nº 133, Centro. O atendimento, exceto no último dia de inscrição, é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação, titulação e do tempo de serviço na área de atuação.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, as Chamadas Públicas terão validade até a finalização do Processo Seletivo 001/2021 em andamento e contratação dos respectivos aprovados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: