Prefeitura de Macieira - SC realiza duas Chamadas Públicas

Oportunidades são para profissionais que tenham curso na área da função a ser exercida em jornada de 40 horas por semana
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 11h13
Prefeitura de Macieira - SC realiza duas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Macieira, por meio da Secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, anuncia a realização de duas Chamadas Públicas para contratar por tempo determinado profissional alfabetizado e com curso profissionalizante.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Operador de Máquinas Pesadas (1), por meio do edital nº 11; e Operador de Máquinas Leves (1), referente ao edital nº 12, com jornada de 40 horas semanais e vencimento de R$ 1.423,51 a R$ 1.960,76.

Inscrições

As inscrições são recebidas na Garagem da Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município de Macieira, localizada na rua Antônio Wosniak, s/nº, Centro, entre às 8h do dia 9 de abril de 2021 até às 14h do dia 16 de abril de 2021.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão encaminhar os seguintes documentos: fotocópias e originais para conferência da ficha de inscrição e entrega de documentação preenchida (Anexo I); CPF e RG; Carteira Nacional de habilitação, com Categoria "C"", no mínimo; certidão de tempo de serviço em via original, e/ou Carteira de trabalho comprovando tempo de serviço na função pretendida.

Para a inscrição presencial, o profissional deve considerar o horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, respeitando o horário diferenciado do último dia de inscrições.

Seleção

A classificação dos inscritos ocorre por meio de análise da documentação de titulação e do tempo de serviço na área de atuação quando houver. Em caso de empate, será classificado o candidato de maior idade, levando-se em conta dias, meses e anos.

Validade

Estas Chamadas Públicas terão vigência até a finalização do Processo Seletivo em andamento e contratação dos respectivos aprovados.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: