Prefeitura de Macieira - SC promove novo Processo Seletivo

As oportunidades são para preencher três vagas, além de formar cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 17h04
Prefeitura de Macieira - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Macieira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Mecânico (1); Operador de Máquina Leve (1); Operador de Máquina Pesada (1); Professor Pedagogo; Professor de Língua Estrangeira Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências; Professor de Matemática; Professor de Filosofia; Professor de Artes; Professor de Educação Física.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 15 a 40 horas semanais, referente a remuneração que varia de R$ 495,46 a R$ 5.395,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 1º de junho de 2022 até 10 de junho do mesmo ano, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Dona Maria Mendes, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos documentos comprobatórios de titulação e, quando houver, do tempo de serviço na área de atuação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: