Prefeitura de Macieira - SC anuncia nova Chamada Pública na área da saúde

Profissional contratado deverá atuar em carga horaria de 40 horas semanais, com salário mensal de até R$ 21 mil; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 09h40
Prefeitura de Macieira - SC anuncia nova Chamada Pública na área da saúde

A Prefeitura de Macieira, no estado de Santa Catarina, divulgou que, a partir desta quinta-feira, (21), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior na área da saúde.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Médico Clínico Geral, o qual, ao ser contratado deverá desempenhar atividades em carga horaria de 40 horas semanais, e contará com o salario mensal de R$ 21.886,58.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde de Macieira, situada na Rua Dona Maria Mendes, nº 153, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: