Prefeitura de Luzerna - SC seleciona docentes de nível Superior

Secretaria de Educação de Luzerna-SC abre inscrições para contratação de docentes com salário de R$ 2.497,17. Corra, as vagas são temporárias e sem taxa de inscrição!
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 17h41
Prefeitura de Luzerna - SC seleciona docentes de nível Superior

Com objetivo de contratar docentes, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Luzerna - SC recebe a partir desta segunda-feira (9) inscrições de Processo Seletivo.

Podem concorrer os profissionais de nível Superior, para atuar como Professor II nas áreas de Artes, Artes/ Músicas, Educação Infantil e de Ensino Fundamental. Os aprovados neste certame, farão jus á remuneração de R$ 2.497,17, e devem exercer por 40h semanais. As vagas são temporárias e os selecionados devem atuar no complexo educacional São Francisco.

Aos interessados em participar, as inscrições serão recebidas até o dia 11 de fevereiro de 2015 na Secretaria em questão, localizada na Avenida 16 de fevereiro, nº151, no Centro. Não será cobrada nenhum taxa.

O resultado desta seleção será efetivado por meio de somatória de pontos de títulos, cursos de aperfeiçoamento e de tempo de serviço.

O Processo Seletivo fica válido durante o ano letivo e pode ser prorrogado.

Compartilhe: