Prefeitura de Luzerna - SC promove novo Processo Seletivo para Psicólogo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no CRP; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 14h21
Prefeitura de Luzerna - SC promove novo Processo Seletivo para Psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Psicólogo.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com curso completo de Psicologia e registro no CRP.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.597,11, além de benefícios como auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 21 a 27 de junho de 2023, no e-mail rh@luzerna.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação obedecerá ao Regime Especial de Direito Administrativo e o servidor filiado ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Validade

Este Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: