Prefeitura de Luzerna - SC oferece vagas temporárias para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Luzerna, SC, para Docentes com salário de R$ 2.130,15 em jornada de 40h semanais!
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 13h31
Prefeitura de Luzerna - SC oferece vagas temporárias para Professores

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Luzerna, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Docentes.

Para concorrer ao cargo de Professor II de Matemática, o candidato deverá ter formação em curso superior na área, ou cursar a partir da 6ª fase do curso de licenciatura na área específica, ou ter o Magistério em nível de 2º grau, ou outra habilitação concluída.

Já a função de Professor II de Educação Especial exige a habilitação obtida em curso de nível superior de licenciatura plena ou outra graduação correspondente a áreas de conhecimento específicas do currículo, com formação pedagógica, nos termos da legislação vigente ou outra habilitação concluída, porém todas com especialização ou habilitação em educação especial.

Ambos cargos ofertados nesta seleção oferecem o salário de R$ 2.130,15 em jornada de 40h semanais.

Para participar da concorrência basta se inscrever até na próxima segunda-feira, 25 de março, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Prefeitura Municipal de Luzerna, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na avenida 16 de fevereiro, nº. 151, centro, Luzerna.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação acadêmica, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço no magistério.

Compartilhe: