Prefeitura de Luzerna - SC informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Serviços Integrados de Infraestrutura e Agropecuária
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 17h42
Prefeitura de Luzerna - SC informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

A partir desta terça-feira (28), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Luzerna, no estado de Santa Catarina, que visa a contratação temporária de profissional de ensino fundamental completo, para atuar na Secretaria Municipal de Serviços Integrados de Infraestrutura e Agropecuária.

Esta seleção refere-se ao cargo de operador de máquinas (2), onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.481,33 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 27,68, por dia útil trabalhado. Logo, é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" ou "E".

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 3 de agosto de 2020, na Prefeitura, no Setor de Desenvolvimento Humano, localizado na avenida 16 de Fevereiro, nº 151, centro, no horário das 13h às 19h ou mediante envio da ficha de inscrição e de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: rh@luzerna.sc.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 4 de agosto, e prova prática, de caráter eliminatório, prevista para o dia 6 do mesmo mês.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: