Prefeitura de Luzerna - SC divulga novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2022; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 09h26
Prefeitura de Luzerna - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental - Inglês e Facilitador de Oficinas - Capoeira. Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.448,28.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 12 ao dia 19 de janeiro de 2022, pelo seguinte email: rh@luzerna.sc.gov.br, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e demais documentos solicitados.

A seleção dos candidatos será feita mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período.

A contratação obedecerá ao Regime Especial de Direito Administrativo e o servidor filiado ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: