Prefeitura de Luzerna - SC anuncia Processo Seletivo para Professor

Para concorrer é preciso ter licenciatura em letras, com habilitação em língua inglesa
Sábado, 9 de abril de 2022 às 10h30
Prefeitura de Luzerna - SC anuncia Processo Seletivo para Professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna, torna público a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor de Ensino Fundamental de Inglês, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga é preciso ter curso superior em licenciatura em letras com ênfase em língua inglesa ou ter cumprido 50% da carga do curso da mesma formação acadêmica exigida para provimento do cargo; ser brasileiro; ter 18 anos; dentre outros requisitos.

O profissional quando admitido irá receber remuneração mensal no valor de R$ 3.845,63 com funções em jornadas de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 8 a 29 de abril de 2022, através do encaminhamento da ficha de inscrição preenchida para o email rh@luzerna.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissionais. Todos os documentos devem ser encaminhados no momento da inscrição.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: