Prefeitura de Luzerna - SC abre Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior em licenciatura
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 19h09
Prefeitura de Luzerna - SC abre Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professor de ensino fundamental - inglês.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.180,58 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 33,83 por dia útil trabalhado.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura em letras com ênfase em língua inglesa ou não habilitado e ter cumprido 50% do curso de formação acadêmica exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 24 de abril de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@luzerna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: