Prefeitura de Luzerna - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com as séries iniciais do ensino fundamental; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 17h35
Prefeitura de Luzerna - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com as séries iniciais do ensino fundamental.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Merendeira; e Agente de Copa e Limpeza.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.550,37, além de auxílio-alimentação, na forma de cartão magnético, de R$ 33,83 por dia útil trabalhado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de fevereiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024, no e-mail rh@luzerna.sc.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ou até a nomeação de servidor efetivo por Concurso Público para preencher a vaga, o que ocorrer primeiro.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: