Prefeitura de Luz - MG retificou Processo Seletivo

Classificação será realizada mediante Prova Objetiva para cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior, além de redação para este último.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 16h06
Prefeitura de Luz - MG retificou Processo Seletivo

A Prefeitura de Luz - MG retificou, por meio de edital, o cargo de Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista (Distrito de Esteios), que passará por uma Prova Prática, além da Objetiva, prevista para ser realizada no dia 29 de abril de 2017. Os demais cargos não sofreram mudanças.

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro e Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista (Distrito de Esteios).
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem de Estratégia de Saúde da Família - TEESF e Técnico Médio de Saúde 2 - Técnico em Higiene Dental.
  • Nível Superior: Técnico Superior de Saúde 2 - Cirurgião Dentista; Técnico Superior de Saúde 2 - Psicólogo; e Técnico Superior - Assistente Social.

Salários ficam entre R$ 937,00 e R$ 2.522,08, para jornadas de trabalho que variam entre 30h e 40h semanais.

O Processo Seletivo será realizado por meio de Prova Objetiva, de múltipla escolha, contendo vinte questões, para funções que exijam Nível Fundamental e Nível Médio, e Prova Objetiva de múltipla escolha, contendo dez questões, para funções que exijam Nível Superior, além de Redação. Todas as Provas Objetivas avaliarão conhecimentos em Matemática e Português.

A aplicação do exame está prevista para ser realizada no dia 29 de abril de 2017, na Escola Municipal "Dom Manoel Nunes Coelho", situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz - MG, às 9h.

Os candidatos realizaram as inscrições, das 13h às 17h, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, localizado na sede Prefeitura Municipal de Luz - Rua Dezesseis de Março, 172 - Centro - no município de Luz, em Minas Gerais, até dia 7 de abril de 2017.

Contados a partir da data de homologação do resultado final, a validade desse Processo Seletivo é de dois anos. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: