Prefeitura de Luz - MG retifica Processo Seletivo

Nomenclatura de alguns cargos foram alteradas.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 15h56
Prefeitura de Luz - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Luz, em Minas Gerais, anunciou a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar novos profissionais de nível fundamental e superior.

Os cargos de Assistente de Assistente de Serviços Urbanos I - Ajudante de Caminhão, Assistente de Serviços Urbanos I - Gari, e Assistente de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro, passam a ser denominados como Auxiliar de Serviços Urbanos.

As demais vagas deste edital são para Agente de Saúde 1 - Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Serviços Urbanos II - Auxiliar de Coleta de Lixo, e Professor da Educação Básica - PEB 2 - Educação Física.

Os profissionais devem cumprir jornadas de 24h a 40h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 880,00 a R$ 1.150,67.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de abril de 2016, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, localizado na Rua dezesseis de Março, nº 172, Centro. O atendimento acontece das 13h às 17h.

Todos os inscritos vão ser submetidos a realização de Prova Objetiva na data prevista de 30 de abril de 2016. Em nosso site além de consultar o edital completo, você pode também assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Compartilhe: