Prefeitura de Luz - MG retifica edital de Processo Seletivo para criação de cadastro reserva

Inscrições são somente presenciais e em dias úteis.
Terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 16h43
Prefeitura de Luz - MG retifica edital de Processo Seletivo para criação de cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Luz, em Minas Gerais, retifica o edital do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de servidores municipais.

A mudança altera o requisito mínimo da função de enfermeiro que além de graduação em enfermagem pede registro no Coren e domínio em informática.

Os salários tem variação de cargo e jornada e podem ir de R$ 788,00 até R$ 3.979,56 por mês. Já a carga semanal trabalhada pode ser de 24h ou 40h conforme a função desempenhada pelo profissional.

As oportunidades neste processo seletivo são as seguintes: Assistente de Serviços Urbanos I nas funções de Pedreiro e Lavador/Lubrificador; Técnico Médio de Saúde 2 - Técnico em Higiene Dental; Agente de Saúde 1 nas funções de Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Serviços Gerais; Agente Comunitário de Estratégia de Saúde da Família; Enfermeiro de Estratégia de Saúde da Família - EESF; Professor da Educação Básica nas seguintes disciplinas: História; Inglês; Matemática e Ensino Religioso.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente até o dia 29 de outubro de 2015 no Serviço de Administração de Recursos Humano, na sede da Prefeitura Municipal de Luz - MG, que fica na rua Dezesseis de Março, 172, centro. O horário de atendimento ao público é das 13h às 17h.

Todos os candidatos passam por uma prova objetiva de múltipla escola, já os cargos de ensino superior também haverá uma redação. A previsão é que esta avaliação ocorra no dia 14 de novembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Compartilhe: